segunda-feira, 2 de março de 2009

Bianca Zasso, 22 anos, estudante de jornalismo

"Costumo dizer que meu estilo é não ter estilo definido. Não consigo seguir apenas um tipo de roupa ou acessório. Na verdade, sou aquela consumidora "encantada": eu vejo na vitrine, acho bonito e uso, sem me importar se tá na capa da Vogue ou não. Gosto muito de vestidos, acho prático e feminino. Amo anéis e tiaras, acho que são minha marca registrada. Costumo escolher a minha roupa de acordo com o meu estado de espírito, sem pensar muito. É intuitivo. Mas se eu tivesse que escolher uma roupa seria calça jeans, camiseta branca e na boca batom vermelho, que eu adoro!"


Bianca veste vestido Bazar Las Chicas de Ayer

Um comentário:

Ana Bittencourt disse...

chicas, cadê o flickr? não tá mais no ar?? como ansã?