terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Amanda da Cruz
22 anos, estudante de direito

"O meu estilo expressa tudo o que aprecio, o retro, a música, a atitude, a maneira tranqüila e despojada de ver as coisas do mundo. Gosto de tudo o que é ousado e também não fico me preocupando em seguir um estilo específico, o estilo Amanda é um mix de tudo o que eu curto, sem rótulos.
A minha maneira de vestir reflete o que penso e o que sinto, está harmonizado com o que está ocorrendo na minha mente. Além disso, gosto da elegância, que está em saber vestir bem o que se está vestindo, saber usar as peças que valorizam o que a pessoa tem de mais bonito. O bem vestir ocorre quando a expressão do visual está em sintonia com a personalidade de cada um. Isso é elegância. "
Amanda usa lenço e botton do Bazar Las Chicas de Ayer

Nenhum comentário: