quinta-feira, 4 de dezembro de 2008






















Cyrana Matzenbacher

23 anos - Musicista, Designer e estudante de Publicidade e Propaganda

"Eu não tenho um estilo definido. Tento ficar elegante dentro do que gosto de usar. Eu compro o que acho bonito, independente de estilo. Curto misturar, mas nada muito elaborado não! Coleciono óculos, lenços e bolsas, e geralmente uso all star, ou então de vez em quando algum sapato bem diferente. No dia-a-dia pego uma calça aqui, outra blusa ali e provavelmente um lencinho ou um lenção. Bolsa não tem como viver sem, e como levo muita coisa pro trabalho, me acostumei com as grandonas, não tem coisa melhor!"


Cyrana usa colete do Bazar Las Chicas de Ayer

4 comentários:

Guilherme disse...

Cynara super gata!

cyranamtz disse...

cyNAra é ótimo kkkkk

cyranamtz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Marin disse...

A mais linda.... ADOROOOOOOO....
E se fazendo.... e todo estilosa e moderna.... BJS do JUCO